Time Vintage
Web revista
QUEM SOMOS
ANDREIA MARQUES
Repórter correspondente
Escritora, designer, ilustradora, blogueira e apaixonada por livros infantis e poesia. Atualmente, cursa Filosofia e adora ficar divagando sobre a vida e seus paradoxos.Selecionada pela Câmara Brasileira de Jovens escritores para integrar o quadro de poetas nas antologias 12, 14 e 111, com as poesias "Psicografia da Saudade", "Do Outro Lado da Rua" e "Encontro Inesperado". Autora dos livros "Melina e as borboletas noturnas", "Corpo seco", "A velha pisadeira" e "Corda, cordão e muita imaginação".
DRILLY MANFRE
Redatora / Editora
Colunista
Escritora, blogueira literária, trabalha com Marketing e Publicidade, com curso de extensão em Secretariado executivo, diretora e idealizadora do projeto cultural Lítera-Amapá, Produtora Cultural, selecionada com menções honrosas nos concursos poéticos "Frutos de um jardim I", "Frutos de um jardim II" "Coletânea Quatro Estações" e "Poesia com reticências". Selecionada também nas antologias "Acolha o Pólen da vida - Frases", "Acolha o Pólen da vida - Poemas" , "Poemário - 2018" e "Passatempo - Luz, sombra e brisa". Fundadora, Redatora, Editora e colunista na Time Vintage.
RICARDO TAGLIAFERRO
Colunista / Fotógrafo
Graduado em Marketing pela Universidade Anhanguera Educacional de Pindamonhangaba e graduado em Gestão Empresarial pela FATEC/CEETESP. No começo de 2017 se especializou na área editorial e deu início ao curso de produção editorial ministrado pela UNIL – Editora UNESP. Escritor romancista, autor de "100 cartas de uma saudade", "18 anos de solidão" e "O poeta e o guarda chuva"
Marven Junius Franklin
Colunista
Marven Junius Franklin nasceu em Santarém/PA e atualmente mora na cidade de Oiapoque/AP. É professor de Educação Física da Rede Pública. Entre 2016 e 2018 teve trabalhos publicados na Mallarmargens- Revista de poesia e arte contemporânea; foi agraciado com a classificação no X CLIPP – Concurso Literário de Presidente Prudente/SP; teve trabalhos publicados na Revista Philos (Revista de Literatura da União Latina); de 10 de julho a 06 de agosto de 2017 seus trabalhos foram expostos na Exposição Poesia Agora na Caixa Cultural do Rio de janeiro; participou da edição do livro Vozes de Aço (XIX Antologia Poética de Diversos Autores que homenageia o escritor/Acadêmico Geraldo Carneiro; foi premiado em 2° lugar no Concurso Nacional Novos Poetas, Prêmio CNNP 2017; foi agraciado com Menção Honrosa no 4º Concurso de Poesia promovido pela ALACIB - Academia de Letras, Artes e Ciências Brasil de Mariana/MG; participou da Coletânea Poesia, poemas e outros versos realizada pela Associação literária do Estado do Amapá (ALIEAP) e da coletânea do V Concurso Nacional Cidade Poesia, promovida pela Associação dos Escritores de Bragança Paulista/SP.
Leno Callins
Colunista
crítico / Repórter
Nascido em Macapá - AP, é Licenciado em Letras Português - Inglês pelo Instituto de Ensino Superior do Amapá - IESAP e Especialista em Metodologia do Ensino de Língua Portuguesa e Literatura também pelo IESAP. Foi Presidente do Centro Acadêmico de Letras Vinícius de Moraes - CALVIM (2013 - 2014) e membro pro tempore da representação amapaense da Executiva Nacional dos Estudantes de Letras - Exnel. Além de poeta e contista, é autor do blog "Eram Os Gatos Astronautas?", membro do grupo de pesquisa "História da Literatura Amapaense" (Unifap), Vice-Diretor do Lítera-Amapá, Presidente da Associação Pop-Cultural do Amapá - ÁPICE e crítico, colunista e repórter na Revista Time Vintage.
Flávio Vidigal
Colunista
Natural de Belém PA, Trabalhou como Monitor e depois, como educador social, na escola de artes " Ir.Miguel de Pascalle" . Voluntário na Biblioteca da UFAM Parintins AM: 2000 a (2008). Com cursos de extensão na UFAM , nas áreas de Filosofia, Pedagogia, Comunicação Social, (2007 a 2010). Formação em Teologia livre para Leigos. - Instituto de Pastoral, Cultura Superior: Diocese de Parintins AM , (2009 a 2013). Curso de Direito Humanos, Grupo da Região Norte, 2013. Parintins AM. Em Macapá, trabalho como voluntário na Escola Estadual Deusolina Salles Farias(2017). Ganhou o diploma como Destaque cultural, (Secretaria da Cultura: Macapá-AP 2017, 2018). Colaborador no jornal" Semeador" Pascom: Paróquia De Jesus de Nazaré, Macapá.