Uma explosão de vibrações e cores, Melina e as borboletas noturnas nos remete um universo envolto de magia e imaginação, como é próprio das crianças em seus tempos de inocência.
"Quem nunca acordou com os cabelos despenteados depois de uma boa noite de sono?
Tem gente que não liga, mas Melina se incomodava sempre que via seus cabelos bagunçados pela manhã. Até que, de tanto se irritar, ela teve uma grande ideia: Ficar uma noite sem dormir para ver o que acontecia com seus cabelos durante a madrugada.
E o que ela descobriu você vai conhecer lendo a historia."
Um cordel que inspira e, quando termina logo dá saudade da menina de cabelos vermelhos, que sonha em não acordar despenteada, Andreia tem uma escrita muito peculiar de forma positiva, muito agradável e que realmente nos trás uma sensação de DÉJÀ VU, como se tivéssemos vivido ou sonhado as cenas, todos os livros dela tem uma diagramação impecável, e as artes não deixam a desejar, uma linguagem poética e simples digna de ser lida e relida incontáveis vezes. Apresentada também em formato de fanzine, publicada inicialmente pela editora Autografia, e em 2017 pela editora Louisiana, ilustrado pelo talentoso Ed Soares e pela própria Andreia, revisado por Rita de Cássia Teixeira Braga, para adquirir um exemplar é só entrar em contato com a autora em sua fan page.
Comments